Produto

DirecTI


Descrição

Software de gestão de call center Software compatível com as Centrais Telefônicas UnniTI 2000 e 3000 e Impactas 68i, 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.

Categoria

Comunicação Corporativa

Sobre o produto

DirecTI

 

 

Conheça o DirecTI, software de gestão de call center da Intelbras. Com diversas funções e benefícios, ele é compatível com as Impactas 68i, 94 (fora de linha), 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP. Veio para simplificar o gerenciamento e oferecer mais qualidade no atendimento aos clientes.

DirecTI

 

Um software, diversas funções.

Ofereça as duas principais soluções do mercado de call center em um único software: ativo ou receptivo. Ele também permite a gravação das chamadas, o que garante mais qualidade no atendimento, caso ocorra alguma situação indesejada.


DirecTI

 

Simplifique com o discador automático (Power Dialing)

Ele permite a geração automática e manual de campanhas (Power Dialing). Através da integração entre o call center e o sistema de contatos, as campanhas geradas aceleram a produtividade.


DirecTI

 

Qualidade e agilidade para o call center

Tenha monitoramento da operação em tempo real. A análise permite realizar ampliações dos equipamentos, contratações e customizações de acordo com a estratégia do cliente. Além disso, com a automatização de operações, é possível padronizar processos e automatizá-los, o que vai trazer economia de tempo e dinheiro para o seu cliente, além de diminuir a possibilidade de erros e melhorar resultados.


DirecTI

 

Relatórios e métricas para ver os resultados

Enquanto o acompanhamento dos relatórios auxilia na tomada de decisões, a análise das métricas permite a geração de indicadores que vão otimizar o sistema.

Manual do Produto

Onde comprar