Descrição
Gerenciamento de até 3 contas SIP O cliente tem a possibilidade de criar 3 registros de telefones/ramais diferentes no mesmo software, garantindo ainda mais versatilidade para o trabalho em empresas de médio e grande porte.
Mesa Virtual para gerenciamento e realização de chamadas IP
» Transferência;
» Chamada em espera;
» Além de várias outras funções otimizadas para recepcionistas/telefonistas;
» Gerenciamento de até 03 contas SIP;
» Função BLF para acompanhamento de status dos ramais;
» Conexão para até 04 dispositivos de áudio distintos;
» Suporte para silenciar (mudo), auto-falante, mono fone e headset;
» Agenda para registro de contatos;
» Discagem rápida a partir da agenda;
» Possibilidade de Importar/Exportar lista de contatos;
» Possibilidade de integração com CRM, ERP, etc...
» Histórico completo de chamadas com ID, data e hora e tempo de duração da chamada;
» Navegador Web Integrado;
» Destaque para números telefônicos nas páginas Web;
» Busca automática de números telefônicos nas páginas Web;
» Possibilidade de discar a partir da página Web;
» Status de não disponível com encaminhamento de chamadas (para outro ramal ou para uma mensagem gravada);
» Suporte nativo aos protocolos:G711 u-Law/ G711 a-Law/ iLBC/ GSM/ L16/ Speex/ G722/ G722.1/ G726.
Categoria
Comunicação Corporativa
Sobre o produto
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