Impacta 220
Centrais PABX Híbridas
»Siga-me externo em todas as portas
»DDR (Discagem Direta Ramal)
»Seleção automática de linhas
»Limite de duração das chamadas
»Conferência com até 5 participantes
» Agenda individual e coletiva
» Música de espera personalizável
» Entroncamento E1 (R2D/ISDN)
» Chamadas IP e GSM 2G/3G¹
» Gravação de chamadas em ramais TDM e IP
» Atendimentoautomático (DISA) incorporado
» Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada
» Protocolo CSTA para aplicações CTI
» Plano de numeração flexível
¹Verificar a disponibilidade das tecnologias 2G e 3G na sua região com a operadora
As centrais Impacta têm todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar a tecnologia analógica, digital e IP. As Centrais são modulares, e isto proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções adaptáveis e flexíveis que preservam o investimento inicial.
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Impacta 16
Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP.
Central PABX híbrida
» Código de conta
» Plano de numeração flexível
» Siga-me externo
» Bilhetagem
» Conferência
» DISA (atendimento automático)
» Identificação de Chamadas
» Interface Ethernet
» Interface Modem
» Linha executiva
» Música de espera
» Rota de menor custo
» Seleção automática de linhas
» Solução para aplicações hoteleiras
» Transferência de chamadas para números externos
» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes
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impacta 140
Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP.
Centrais PABX Híbridas
»Siga-me externo em todas as portas
»DDR (Discagem Direta Ramal)
»Seleção automática de linhas
»Limite de duração das chamadas
»Conferência com até 5 participantes
» Agenda individual e coletiva
» Música de espera personalizável
» Entroncamento E1 (R2D/ISDN)
» Chamadas IP e GSM 2G/3G¹
» Gravação de chamadas em ramais TDM e IP
» Atendimentoautomático (DISA) incorporado
» Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada
» Protocolo CSTA para aplicações CTI
» Plano de numeração flexível ¹Verificar a disponibilidade das tecnologias 2G e 3G na sua região com a operadora
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DirecTI
Software de gestão de call center Software compatível com as Centrais Telefônicas UnniTI 2000 e 3000 e Impactas 68i, 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.
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Attendant Viewer
Gerenciamento de até 3 contas SIP O cliente tem a possibilidade de criar 3 registros de telefones/ramais diferentes no mesmo software, garantindo ainda mais versatilidade para o trabalho em empresas de médio e grande porte.
Mesa Virtual para gerenciamento e realização de chamadas IP
» Transferência;
» Chamada em espera;
» Além de várias outras funções otimizadas para recepcionistas/telefonistas;
» Gerenciamento de até 03 contas SIP;
» Função BLF para acompanhamento de status dos ramais;
» Conexão para até 04 dispositivos de áudio distintos;
» Suporte para silenciar (mudo), auto-falante, mono fone e headset;
» Agenda para registro de contatos;
» Discagem rápida a partir da agenda;
» Possibilidade de Importar/Exportar lista de contatos;
» Possibilidade de integração com CRM, ERP, etc...
» Histórico completo de chamadas com ID, data e hora e tempo de duração da chamada;
» Navegador Web Integrado;
» Destaque para números telefônicos nas páginas Web;
» Busca automática de números telefônicos nas páginas Web;
» Possibilidade de discar a partir da página Web;
» Status de não disponível com encaminhamento de chamadas (para outro ramal ou para uma mensagem gravada);
» Suporte nativo aos protocolos:G711 u-Law/ G711 a-Law/ iLBC/ GSM/ L16/ Speex/ G722/ G722.1/ G726.
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Controller
Software de tarifação O Controller é compatível com toda linha Impacta, CIP 850, CIP 92200, linha UnniTI, Modulare+, Conecta+ e Gateway 280
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