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Impacta 220

Centrais PABX Híbridas

»Siga-me externo em todas as portas

»DDR (Discagem Direta Ramal)

»Seleção automática de linhas

»Limite de duração das chamadas

»Conferência com até 5 participantes

» Agenda individual e coletiva

» Música de espera personalizável

» Entroncamento E1 (R2D/ISDN)

» Chamadas IP e GSM 2G/3G¹

» Gravação de chamadas em ramais TDM e IP

» Atendimentoautomático (DISA) incorporado

» Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada

» Protocolo CSTA para aplicações CTI

» Plano de numeração flexível

¹Verificar a disponibilidade das tecnologias 2G e 3G na sua região com a operadora

 

As centrais Impacta têm todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar a tecnologia analógica, digital e IP. As Centrais são modulares, e isto proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções adaptáveis e flexíveis que preservam o investimento inicial.

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Impacta 16

Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP.

Central PABX híbrida

» Código de conta

» Plano de numeração flexível

» Siga-me externo

» Bilhetagem

» Conferência

» DISA (atendimento automático)

» Identificação de Chamadas

» Interface Ethernet

» Interface Modem

» Linha executiva

» Música de espera

» Rota de menor custo

» Seleção automática de linhas

» Solução para aplicações hoteleiras

» Transferência de chamadas para números externos

» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes

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impacta 140

Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP.

Centrais PABX Híbridas

»Siga-me externo em todas as portas

»DDR (Discagem Direta Ramal)

»Seleção automática de linhas

»Limite de duração das chamadas

»Conferência com até 5 participantes

» Agenda individual e coletiva

» Música de espera personalizável

» Entroncamento E1 (R2D/ISDN)

» Chamadas IP e GSM 2G/3G¹

» Gravação de chamadas em ramais TDM e IP

» Atendimentoautomático (DISA) incorporado

» Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada

» Protocolo CSTA para aplicações CTI

» Plano de numeração flexível ¹Verificar a disponibilidade das tecnologias 2G e 3G na sua região com a operadora

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DirecTI

Software de gestão de call center Software compatível com as Centrais Telefônicas UnniTI 2000 e 3000 e Impactas 68i, 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.

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Attendant Viewer

Gerenciamento de até 3 contas SIP O cliente tem a possibilidade de criar 3 registros de telefones/ramais diferentes no mesmo software, garantindo ainda mais versatilidade para o trabalho em empresas de médio e grande porte.

Mesa Virtual para gerenciamento e realização de chamadas IP

» Transferência;

» Chamada em espera;

» Além de várias outras funções otimizadas para recepcionistas/telefonistas;

» Gerenciamento de até 03 contas SIP;

» Função BLF para acompanhamento de status dos ramais;

» Conexão para até 04 dispositivos de áudio distintos;

» Suporte para silenciar (mudo), auto-falante, mono fone e headset;

» Agenda para registro de contatos;

» Discagem rápida a partir da agenda;

» Possibilidade de Importar/Exportar lista de contatos;

» Possibilidade de integração com CRM, ERP, etc...

» Histórico completo de chamadas com ID, data e hora e tempo de duração da chamada;

» Navegador Web Integrado;

» Destaque para números telefônicos nas páginas Web;

» Busca automática de números telefônicos nas páginas Web;

» Possibilidade de discar a partir da página Web;

» Status de não disponível com encaminhamento de chamadas (para outro ramal ou para uma mensagem gravada);

» Suporte nativo aos protocolos:G711 u-Law/ G711 a-Law/ iLBC/ GSM/ L16/ Speex/ G722/ G722.1/ G726.

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Controller

Software de tarifação O Controller é compatível com toda linha Impacta, CIP 850, CIP 92200, linha UnniTI, Modulare+, Conecta+ e Gateway 280

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