Descrição
Software de gestão de call center Software compatível com as Centrais Telefônicas UnniTI 2000 e 3000 e Impactas 68i, 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP.
Categoria
Comunicação Corporativa
Sobre o produto
Conheça o DirecTI, software de gestão de call center da Intelbras. Com diversas funções e benefícios, ele é compatível com as Impactas 68i, 94 (fora de linha), 140, 220 e 300, através da conexão com a placa ICIP. Veio para simplificar o gerenciamento e oferecer mais qualidade no atendimento aos clientes. |
Um software, diversas funções. Ofereça as duas principais soluções do mercado de call center em um único software: ativo ou receptivo. Ele também permite a gravação das chamadas, o que garante mais qualidade no atendimento, caso ocorra alguma situação indesejada. |
Simplifique com o discador automático (Power Dialing) Ele permite a geração automática e manual de campanhas (Power Dialing). Através da integração entre o call center e o sistema de contatos, as campanhas geradas aceleram a produtividade. |
Qualidade e agilidade para o call center Tenha monitoramento da operação em tempo real. A análise permite realizar ampliações dos equipamentos, contratações e customizações de acordo com a estratégia do cliente. Além disso, com a automatização de operações, é possível padronizar processos e automatizá-los, o que vai trazer economia de tempo e dinheiro para o seu cliente, além de diminuir a possibilidade de erros e melhorar resultados. |
Relatórios e métricas para ver os resultados Enquanto o acompanhamento dos relatórios auxilia na tomada de decisões, a análise das métricas permite a geração de indicadores que vão otimizar o sistema. |
Onde comprar